Filtros : "Borges, Clayton Cesar de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ARQUIVÍSTICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, v. 25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2020). Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, 25. doi:10.1590/S1413-24782020250058
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GOVERNO, VERDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O. (2019). Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • NLM

      Borges CC de O. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • Vancouver

      Borges CC de O. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar. Educação & Realidade, v. 43, n. abr./ju, p. 571-590, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623664150. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Borges, C. C. de O. (2018). Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar. Educação & Realidade, 43( abr./ju), 571-590. doi:10.1590/2175-623664150
    • NLM

      Neira MG, Borges CC de O. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( abr./ju): 571-590.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664150
    • Vancouver

      Neira MG, Borges CC de O. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( abr./ju): 571-590.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664150
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANÁLISE DO DISCURSO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO (ANÁLISE DO DISCURSO), ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O. (2014). Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/
    • NLM

      Borges CC de O. Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/
    • Vancouver

      Borges CC de O. Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. 2013, Anais.. São Leopoldo: Casa Leiria, 2013. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Viviani, L. M. (2013). Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. In Anais. São Leopoldo: Casa Leiria.
    • NLM

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. 2013, Anais.. Canoas: Editora da ULBRA, 2013. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Viviani, L. M. (2013). Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. In Caderno de Resumos. Canoas: Editora da ULBRA.
    • NLM

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Borges CC de O, Viviani LM. Produções curriculares de educação física: análise de discursos em uma proposta oficial. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024